segunda-feira, 9 de julho de 2012

The Beatles Anthology - uma vida resumida em um grande livro



E ai, minhas marmotas da Marmota Beatle.

Hoje eu quero falar dessa maravilha que é o livro The Beatles Anthology. O livro que foi lançado em outubro de 2000 contém entrevistas dos integrantes da banda, assim como também de outras pessoas que fizeram parte de sua história. Outro detalhe são as inúmeras fotos apresentadas no livro. 

Eu me lembro que quando estava no colégio a minha professora de inglês levou esse livro na sala de aula e todo mundo ficou olhando, mas até então eu não dava muita importância. Certo tempo depois eu mergulhei no mundo do Beatles. A partir de uma certa época eu comecei a colecionar com afinco coisas da banda inglesa e um dos itens que eu queria muito era esse livro. Demorei, mas consegui achar em um domingo andando pelo shopping, quase 10 anos depois. Era o único livro da Livraria Saraiva. Comprei. É demais! É uma relíquia que todo fã deveria procurar em ter. 

As fotos são muito boas, cada coisa que eu não imaginava ver estava lá. Outro detalhe é que no começo do livro é apresentada a história de cada um dos integrantes da banda, dando o nome completo, onde nasceu, pais, ou seja a história de cada um individualmente até se reunirem.

Vale a pena dar uma pesquisada nesse livro.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário